ExtrêAliment® - O mais novo segredo de beleza em cápsulas ao seu alcance! Destaque

Quarta, 16 Março 2016 23:48

ExtrêAliment® É um Suplemento Alimentar antiaging e lifting oral apresentado em uma forma estabilizada de Silício Orgânico 20% complexado com Colágeno Hidrolisado.

 

ExtrêAliment® possui concentração de Silício superior às demais encontradas no mercado e associada ao Colágeno Hidrolisado determina a combinação perfeita para diminuir diariamente os danos causados pelo envelhecimento natural do organismo, agindo de dentro para fora, restaurando as funções fisiológicas e devolvendo a beleza exterior roubada pelo tempo.

 

 

O Silício Orgânico do ExtrêAliment® é formado pela ligação do mineral silício com o aminoácido L-glicina, resultando em Bisglicinato de silício, o qual possui absorção garantida e não é tóxico para o organismo.

 

Os níveis de silício orgânico possuem relação inversa à idade. Isso se inicia por volta dos 25 anos de idade, onde observamos uma redução na absorção do silício pelo trato gastrointestinal, provocando um decréscimo do mesmo na pele e artérias, deixando essas estruturas mais finas e frágeis, por tal motivo, a reposição do silício orgânico torna-se essencial à saúde (GONZALEZ-MUÑOZ et al.,2008).

 

Atua na síntese de colágeno tipo I e na atividade da enzima prolil hidroxilase, reestruturando as fibras de colágeno e elastina do tecido conjuntivo e estabilizando os glicosaminoglicanos, promovendo através disso a reestruturação e firmeza da pele. O Silício também possui ação hidratante, através da retenção da água ligada ao ácido hialurônico e às proteoglicanas.

É necessário para manter a saúde das unhas, pele e cabelos, bem como para a formação de colágeno dos ossos e dos tecidos conectivos. Mantém a flexibilidade de artérias atuando assim n a prevenção de doenças cardiovasculares e melhora a absorção de cálcio (OLSZEWER, 2008; REFITT,et al., 2003).

Visando amenizar esse prejuízo da sua perda natural, é recomendada a reposição do silício via oral, a qual se baseia em desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular.

 

Devolvendo de 30 a 40% da firmeza e tonicidade da pele, o silício reduz a flacidez, fortalecem cabelos e unhas, remineraliza os ossos e contribui como reforço das células do sistema imunológico.

 

 

Já o colágeno é uma proteína hidrolisada poderosa a qual é naturalmente produzida pelo nosso organismo. É um conjunto de aminoácidos que atuam diretamente na formação das fibras responsáveis pela sustentação da pele e que também beneficia os cabelos (aumentando a sedosidade e brilho), unhas (elasticidade e força), ossos e cartilagens (fornecendo sua reposição ajudando na prevenção de doenças degenerativas), ou seja, promove o bom funcionamento interno do corpo e o embeleza por fora.

Porém sua produção natural é diminuída com o passar dos anos, e para suprir essa perda, necessitamos de reposição através do Colágeno Hidrolisado, o qual é mais facilmente quebrado e absorvido pelo organismo.

 

 Além de promover consideráveis benefícios à pele, o Colágeno Hidrolisado diminui a flacidez corporal e também promove o fortalecimento da estrutura óssea (SILVA, T. F.; PENNA, A. L. B., 2012).

 

 

Benefícios do uso do Extrêaliment®

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES